ENVIO

O prazo para envio é de até 7 dias úteis após a aprovação do pagamento, a partir do qual se conta o prazo do frete escolhido pelo cliente na hora do fechamento do pedido. 

Os dados cadastrados são de exclusiva responsabilidade do cliente. Por favor, verifique cuidadosamente seus dados cadastrais antes de fechar a compra. Caso o pedido seja devolvido por causa de um endereço incorreto ou incompleto, só faremos o reenvio dos produtos mediante o pagamento de um novo frete. Caso um pedido com endereço incorreto ou incompleto não seja devolvido à Plumella por extravio ou outro motivo, não nos responsabilizaremos pelo reembolso da compra ou do frete. 

Caso tenha algum problema com o recebimento e prazos do seu pedido, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@plumella.com.br.

 

TROCAS

Só realizamos trocas de produtos que chegarem danificados à casa do cliente, mediante a devolução do produto para análise. 

Não realizamos trocas de produtos usados. Caso você não fique satisfeito com um produto que comprou, ressarciremos o valor do produto mediante a devolução do mesmo. 

Os custos de frete com a devolução de produtos caberão à Plumella. O envio será realizado por PAC pelos Correios. 

Caso queira realizar a troca de um produto que chegou danificado ou a devolução de um produto que não gostou, por favor, entre em contato pelo e-mail atendimento@plumella.com.br.

DEVOLUÇÕES

Garantimos o seu direito de devolver um produto por desistência ou arrependimento no prazo de até sete dias corridos após o recebimento. Caso queira fazer uma devolução por desistência ou arrependimento, por favor, entre em contato pelo e-mail atendimento@plumella.com.br e informaremos o procedimento a ser adotado.

Ao devolver um produto por desistência da compra, o valor pago pelo item será ressarcido preferencialmente através do meio de pagamento utilizado. O ressarcimento será liberado após o recebimento e verificação do produto devolvido. É imprescindível que a integridade do produto seja mantida. Não haverá ressarcimento de valores caso o produto chegue aberto ou usado.

No caso do pagamento ter sido efetuado com cartão de crédito, alertamos que o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, esse prazo é da administradora de cartões, regulamentado pelo BACEN.

Os custos de frete com a devolução por desistência ou arrependimento caberão à Plumella. O envio será realizado por PAC pelos Correios .

Caso o cliente prefira, poderá escolher um outro produto da Plumella ou optar por um vale compras no valor do item devolvido a ser usado futuramente.​