Perguntas frequentes
Todos os produtos da Plumella são veganos?
Sim, todos os nossos produtos são veganos. E damos preferência a fornecedores que também sejam veganos.
Os xampus e condicionadores são adequados para Low poo?
Sim! Nossos xampus e condicionadores são livres de sulfatos, parabenos, e silicones, podendo ser usados para a rotina Low Poo!
Como conservar meus produtos sólidos?
Deixe seus sabonetes, xampus e condicionadores secarem completamente entre os usos. Eles podem ficar em uma saboneteira vazada para escorrer a água enquanto não estiverem sendo usados.
Se o seu banheiro for úmido ou não tiver janelas, retire seus produtos do box e os mantenha em um local fresco e seco até o próximo uso.
Vocês têm loja física ou algum lugar que eu possa ir experimentar ou cheirar os produtos?
Não, mas nos esforçamos ao máximo para que nossas fotos e descrições transmitam o sensorial do produto o melhor possível.
Qual é o custo de envio?
A opções e custos de frete serão mostrados com base no seu endereço durante o fechamento da compra.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quando meu pedido vai chegar?
Postamos seu pedido em até 4 dias úteis após a confirmação do pagamento, e depois passa a contar tempo de entrega da forma de envio selecionada pelo cliente.
Qual é o prazo para realizar uma troca?
Em caso de arrependimento após a compra, você tem até 7 dias corridos para solicitar o estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto chegar danificado?
Caso tenha qualquer problema com o seu pedido, entre em contato com a gente pelo email atendimento@plumella.com.br.